IBIRATAIA: Equipe da secretaria de governo faz vistoria em obras


Juntamente com equipe de engenharia da Prefeitura Municipal, o secretário de governo, Valdo Silva, esteve, na manhã dessa quarta-feira, 27, realizando vistoria nas obras que estão em andamento no município de Ibirataia.

A equipe iniciou os trabalhos vistoriando a pavimentação do Bairro Antônio Jesus Silva (AABB), onde está sendo realizada o serviço de drenagem e pavimentação. Também foi vistoriada a obra da construção das 61 casas populares, que é uma obra que irá atender as famílias que foram desabrigadas nas enchentes dezembro de 2021. Tanto a pavimentação quanto a construção das casas são obras que estão sendo realizadas através de convênios com a CONDER (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia).

Encerraram a vistoria com o calçamento da Vila de Tesourinhas, que já se encontra com a obra em processo de finalização, o calçamento já está sendo realizado depois da ponte da chegada da vila. Foi vistoriado também a obra de pavimentação e drenagem, da praça do antigo “Bom Preço", no Bairro Nova Ibirataia de Cima, hoje nomeado Rômulo Teotônio Calheira.

Prefeitura de Ibirataia/Coordenação de Comunicação
IBIRATAIA: Equipe da secretaria de governo faz vistoria em obras IBIRATAIA: Equipe da secretaria de governo faz vistoria em obras Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, julho 27, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM