Dário Meira: Adolescente é baleado durante discussão dos pais dentro de casa

Vítima foi encaminhada para a UBS

Um adolescente de 15 anos ficou ferido após o disparo de uma espingarda dentro de casa na cidade de Dário Meira. Segundo informou a PM, o caso foi registrado por volta das 22h30 de segunda-feira (18), na Rua Martins Batista, bairro Nova Jerusalém. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Saúde Dr Otto, quando a polícia foi acionada.

“Chegando na UBS, os policiais militares encontraram o adolescente recebendo os primeiros socorros, que relatou que sua genitora estava discutindo com seu pai, pegou a espingarda e apontou para seu pai, momento em que ele tentou intervir e bateu o braço na arma, que veio a disparar e acertar suas pernas”, informou o comando da 55 CIPM.

O Conselho Tutelar do município foi acionado e os envolvidos conduzidos a delegacia de plantão em Itagibá para os procedimentos de polícia judiciária.

Com informações do Giro Ipiaú
Dário Meira: Adolescente é baleado durante discussão dos pais dentro de casa Dário Meira: Adolescente é baleado durante discussão dos pais dentro de casa Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, julho 20, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO