COM MORTE DE TRAFICANTE E APREENSÃO DE FORTE ARMAMENTO, POLÍCIA CIVIL IMPEDIU UMA GUERRA DO TRÁFICO NA CIDADE


Moradores de Itapetinga passaram a reclamar de estarem sendo intimidados e ameaçados de morte por indivíduos que pichavam seus muros e casas com o símbolo da facção criminosa Tudo 2. Vídeos circularam nas mídias sociais desses indivíduos ameaçando moradores.

Gabriel Braitt e seus comparsas se preparavam, com um forte ARMAMENTO, para uma guerra contra a facção criminosa Tudo 3. Nas mídias sociais eles convocavam seguidores para fortalecer a facção nesse movimento. Pichar casas e muros faziam parte do sinal de intimidação contra a facção tudo 3.
Na última guerra entre as facções dezenas de jovens morreram na cidade.

A POLICIA CIVIL de Itapetinga, com base numa intensa investigação, conseguiu interromper as ações dos criminosos. Gabriel morreu na operação policial. O perigo do criminoso ficou evidente nas armas que com ele se encontravam ( FUZIL, ESCOPETAS) e na quantidade de drogas que se encontravam em sua casa.

Nas mídias sociais as facções criminosas tem suas identificações feitas por símbolos com os dedos. 3 dedos para a facção tudo 3; já a Tudo 2 utiliza 2 dedos em V.
COM MORTE DE TRAFICANTE E APREENSÃO DE FORTE ARMAMENTO, POLÍCIA CIVIL IMPEDIU UMA GUERRA DO TRÁFICO NA CIDADE COM MORTE DE TRAFICANTE E APREENSÃO DE FORTE ARMAMENTO, POLÍCIA CIVIL IMPEDIU UMA GUERRA DO TRÁFICO NA CIDADE Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, julho 20, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM