Ação policial apreende 13 caminhões clonados usados por empresa de hortifruti em Teixeira de Freitas


Uma ação conjunta apreendeu 13 caminhões clonados em Teixeira de Freitas, no Extremo Sul baiano. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (20) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia. O flagrante aconteceu após longo trabalho de investigação.

Segundo a PRF-BA, as equipes faziam diligências para vistoriar uma empresa do ramo de hortifrutigranjeiro. A suspeita é que a companhia, que não teve o nome divulgado, adulterava veículos furtados ou roubados a fim de passar despercebido por fiscalizações.

Na ocasião, 13 caminhões que estavam com os caracteres de identificação adulterados (motor/chassi) foram apreendidos e em alguns deles havia registro de furto/roubo. Um dos caminhões estava carregado com caixas de cerveja que estava sem nota fiscal.

Ao final, todos os veículos e o material apreendido na operação foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas. Os caminhões passarão por perícia. A polícia segue a apuração para verificar se o local também estaria sendo usado como possível desmanche clandestino de veículos.

Atuaram na operação equipes de policiais militares da CAEMA, 87ª CIPM (Teixeira de Freitas), CIPRv – Itabuna e de policiais civis. 

As informações são do Bahia Notícias
Ação policial apreende 13 caminhões clonados usados por empresa de hortifruti em Teixeira de Freitas Ação policial apreende 13 caminhões clonados usados por empresa de hortifruti em Teixeira de Freitas Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, julho 20, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO