A Bahia já decidiu que quer mudança, diz Sandro Régis sobre liderança consolidada de ACM Neto nas pesquisas






Uma nova rodada de pesquisa sobre a disputa pelo governo da Bahia, divulgada nesta terça-feira (19), voltou a apontar liderança absoluta do ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil), com 61,60% das intenções de votos, sobre todos os demais concorrentes, reafirmando a tendência de vitória em 1º turno.

O levantamento feito pelo instituto Séculus mostra Jerônimo Rodrigues (PT) em segundo lugar com 11,73%, João Roma (PL) em terceiro com 7,54%, Kleber Rosa (PSOL) com 0,98% e Giovani Damico (PCB) com 0,39%. Nenhum/nulo representa 7,27% e os que não sabem/não opinaram 10,48%.

Na avaliação do deputado estadual Sandro Régis (União Brasil), líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o estado “vive um momento inédito, com uma demonstração clara de que chegou a hora da mudança e da renovação”.

“ACM Neto reúne todas as credenciais para fazer essa mudança. Tem a força da juventude e a experiência de ter sido por oito anos o melhor prefeito do Brasil. A Bahia já decidiu que quer mudança”, declarou.

A pesquisa entrevistou presencialmente 1.526 pessoas com 16 anos ou mais, em 72 municípios baianos. A margem de erro é de 2,5%, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob nº BA-07852/2022.
A Bahia já decidiu que quer mudança, diz Sandro Régis sobre liderança consolidada de ACM Neto nas pesquisas A Bahia já decidiu que quer mudança, diz Sandro Régis sobre liderança consolidada de ACM Neto nas pesquisas Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, julho 19, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário