SOLDADO ACUSADO DE ASSALTO NO INTERIOR DA BAHIA É EXPULSO DA POLÍCIA MILITAR

PM foi expulso depois de ser acusado de assalto


Um soldado da Polícia Militar da Bahia foi expulso da corporação depois de assaltar uma farmácia em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado. A decisão foi tomada após um processo administrativo disciplinar da PM, que condenou o suspeito. O crime aconteceu em 17 de fevereiro e foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

As imagens mostram o momento em que Juvenal Alves Fernandes Neto, que era lotado na 34ª Companhia da Polícia Militar, em Brumado, no sudoeste da Bahia, entra na farmácia, com boné e máscara. Ele chega ao local em uma motocicleta que as investigações apuraram que estava com placa adulterada.

Em seguida, ele mostra uma arma para uma funcionária e pede que a mulher coloque o dinheiro do caixa em uma sacola. Depois disso, sai tranquilamente no veículo. Em depoimentos durante o processo, o suspeito admitiu que adulterou a placa da motocicleta da esposa.

No dia seguinte ao roubo, o veículo foi encontrado por agentes da 78ª Companhia Independente, no bairro Cidade Modelo, pilotado por uma mulher. Durante a abordagem, a condutora disse que a moto pertencia ao esposo dela, o policial Juvenal Alves.

PRESO EM FLAGRANTE

A PM de Vitória da Conquista informou que ele foi preso em flagrante e permaneceu custodiado na sede do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO). Juvenal negou que tenha participado do assalto, mas reconheceu a adulteração da placa.

Ainda conforme a PM, na casa de Juvenal foram encontradas as roupas utilizadas no crime, reconhecidas por testemunhas, além de uma pistola calibre .40 que pertencente à corporação. Todo o material foi recolhido e levado ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). 

Com informações do G1.
SOLDADO ACUSADO DE ASSALTO NO INTERIOR DA BAHIA É EXPULSO DA POLÍCIA MILITAR SOLDADO ACUSADO DE ASSALTO NO INTERIOR DA BAHIA É EXPULSO DA POLÍCIA MILITAR Reviewed by Giro Ibirataia on sábado, junho 04, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO