Região: Dois homens morrem em confronto com a PM na região dos Melos e Piraúna

Shrek morreu durante operação (Foto: Ubatã Notícias)

Dois homens morreram em confronto com guarnições da 61ª CIPM e Cipe Cacaueira na manhã desta segunda-feira, 13, na região dos Melos e Piraúna, município de Ubaitaba. Os homens foram identificados pelos prenomes de Rafael Shrek e Jhonny. A dupla tinha passagem e era apontada pela Polícia como integrante de uma quadrilha, responsável por tráfico, homicídios e dezenas de roubos em municípios da região. Conforme informações da Polícia Militar, as guarnições realizavam patrulhas rurais quando foram recebidas à bala por diversos criminosos.Jhonny (canto inferior) morreu em confronto (Foto: Ubatã Notícias)

Houve revide e Shrek e Jhonny acabaram alvejados. Foi prestado socorro, mas os suspeitos acabaram evoluindo a óbito. Com a dupla, foram encontrados dois revólveres calibre 38, 01 tablete de maconha pesando cerca de 500g; e 01 balança de precisão. Ainda de acordo com a Polícia, os assaltos ocorridos nas últimas semanas da BR-330 foram realizados pela dupla e por demais integrantes da quadrilha, com forte presença nos municípios de Ubatã, Gongogi, Ibirapitanga, Ubaitaba e Travessão, distrito de Camamu. 

Com informações do Ubatã Notícias
Região: Dois homens morrem em confronto com a PM na região dos Melos e Piraúna Região: Dois homens morrem em confronto com a PM na região dos Melos e Piraúna Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, junho 13, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM