Prefeitura de Jequié informa que São João do município segue com atrações confirmadas

Zé Cocá anunciando as atrações no mês passado

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Cultura e Turismo, vem finalizando os preparativos para a realização do São João do município, e confirmou que todas as atrações estão mantidas na grade da programação. Na terça-feira (07), foi compartilhado em redes sociais a falsa notícia dando conta que a prefeitura teria cancelado os festejos após uma ação popular ajuizada por um advogado no Ministério Público da Bahia, alegando gastos vultuosos do evento.

A Prefeitura informou que até a manhã dessa quarta-feira ainda não tinha sido notificada. Assim que receber a notificação, ela terá um prazo de 72 horas para prestar esclarecimentos à Justiça a respeito dos gastos empenhados na realização da Festa de São João do município.

O festejo está programado para iniciar no dia 14 de junho, com a Vila Junina, na Praça Rui Barbosa e de 23 a 26, na Praça da Bandeira, onde se apresentação diversos nomes consagrados da música como Tarcísio do Acordeon, Maiara e Maraísa, Simone e Simaria, Mastruz com Leite, Felipe Araújo, Jonas Esticado, Chambinho do Acordeon, Luiz Caldas, Lucy Alves, Cacau com Leite, Rosy Banda, Norberto Curvelo, Edu e Marial, Lé Kum Cré, entre muitos outros artistas locais.

Com Informações do Giro Ipiaú
Prefeitura de Jequié informa que São João do município segue com atrações confirmadas Prefeitura de Jequié informa que São João do município segue com atrações confirmadas Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, junho 08, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM