Polícia prende dupla que distribuía drogas dentro de pães na Bahia

Foto: Divulgação

Dois homens investigados por tráfico de drogas, corrupção de menores e associação para o tráfico foram presos, na manhã desta segunda-feira (6), durante a Operação Linha Cruzada, deflagrada por policiais da Delegacia Territorial de Mairi, com apoio da 91ª Companhia Independente de Polícia Militar.

A dupla teve os mandados de prisão cumpridos em suas respectivas residências. “Eles estavam distribuindo drogas dentro de pães para driblar a investigação policial. Inclusive, um deles tentou levar entorpecentes para dentro da custódia da Delegacia de Mairi”, explicou o delegado titular da unidade, Paulo Victor Muniz.

Eles também são investigados por corromper menores para armazenar entorpecentes dentro de suas residências e fazem parte de um grupo criminoso que atua na região da Bacia do Jacuípe. A dupla foi encaminhada para a DT de Mairi, onde segue custodiada à disposição do poder Judiciário.
Polícia prende dupla que distribuía drogas dentro de pães na Bahia Polícia prende dupla que distribuía drogas dentro de pães na Bahia Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, junho 06, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO