Polícia Militar impede que homem cometa suicídio em Barra do Rocha


Foto: Dig Moral/Giro Ipiaú

A Polícia Militar conseguiu evitar que um homem tirasse a própria vida na cidade de Barra do Rocha. De acordo com informações do repórter Dig Moral, o caso ocorreu em um imóvel na Rua Ipiaú, nesta quinta-feira (02). Conforme as informações, o homem de 35 anos, teria surtado e utilizando uma faca, ameaçava cortar o próprio pescoço.

Familiares acionaram a Polícia Militar que iniciou por volta das 11h, as conversas com intuito dele desistir do atentado contra a própria vida. Por volta das 13h45, durante uma tentativa de amolar a faca, o homem foi rendido por pelo tenente Ederlan com a ajuda do sargento da reserva Elevino, que reside em Barra do Rocha.

Após ser imobilizado, o homem foi amparado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Conforme as informações, nos últimos meses ele vinha fazendo uso constante de bebidas alcoólicas. O serviço social do município deve iniciar um trabalho com o morador através de um acompanhamento psicológico. 


Com informações do Giro Ipiaú
Polícia Militar impede que homem cometa suicídio em Barra do Rocha Polícia Militar impede que homem cometa suicídio em Barra do Rocha Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, junho 03, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM