Polícia apreende 40 quilos de drogas que seriam distribuídos no São João de Ibicuí

— Foto: Divulgação

Equipes do Esquadrão de Motociclistas Falcão da Polícia Militar da Bahia apreenderam mais de 40 quilos maconha e cocaína que abasteceriam o São João da cidade de Ibicuí, na região Sudoeste da Bahia, segundo investigações. As drogas foram encontradas, no bairro da Patagônia, em Vitória da Conquista, também no sudoeste, na noite de terça-feira (21). As drogas estavam escondida em um terreno baldio. Os policiais faziam rondas preventivas no bairro Patagônia, quando perceberam um Volkswagen Gol branco, de placa JLS-2127, parado. O motorista foi abordado com porções de drogas e revelou que havia escondido a droga em um terreno baldio, na rua M, no Loteamento Bateias. Foram apreendidos também dinheiro e uma balança. Na área apontada foram apreendidos 55 tabletes de maconha e meio de cocaína. Segundo o tenente-coronel Carlos Elder Coelho Abreu, comandante da unidade, a droga seria distribuídas durante as festas juninas de Ibicuí. “Semana passada fizemos quatro apreensões no final de semana. É um movimento que se intensifica, principalmente no período de festa, pois a probabilidade de consumo é maior”, explicou o oficial.

O policial destacou que as ações continuarão na região para combater o tráfico de drogas. O homem e as drogas foram encaminhados para a 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Vitória da Conquista).
Polícia apreende 40 quilos de drogas que seriam distribuídos no São João de Ibicuí Polícia apreende 40 quilos de drogas que seriam distribuídos no São João de Ibicuí Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, junho 23, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO