PM prende em Gandu suspeito de tentativa de homicídio no distrito de Algodão

Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu no final da manhã de terça-feira (14), na cidade de Gandu, um suspeito do atentado ocorrido na noite anterior no distrito de Algodão, município de Ibirataia, quando dois homens identificados como Juliano e Arisvaldo, foram baleados. Uma das vítimas foi atingida por bala perdida.

Policiais Militares da 55ª CIPM (Setor de Inteligência e Pelotão de Ibirataia), localizaram o suspeito após a denúncia de uma testemunha. Foi acionada uma guarnição da 60ª CIPM/Gandu, que passou a monitorar e realizou a custódia do suspeito, que foi encontrado em uma lanchonete na Praça Simões Filho, centro de Gandu.

A guarnição da 55ª CIPM/Ibirataia deslocou até a cidade, onde efetuou a prisão e fez a condução do indivíduo de iniciais R.F. S. de 29 anos, até a delegacia de Ibirataia, para os procedimentos de polícia judiciária.

Com informações do Giro Ipiaú 
PM prende em Gandu suspeito de tentativa de homicídio no distrito de Algodão PM prende em Gandu suspeito de tentativa de homicídio no distrito de Algodão Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, junho 15, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM