PIRAI DO NORTE – DR. FABIANO E VEREADOR DIEGO DA JULIANA OFICIALIZAM APOIO A SANDRO REGIS


Na tarde deste domingo (12) o deputado estadual Sandro Regis (UB), compareceu a cidade de Pirai do Norte, onde na oportunidade, recebeu oficialmente o apoio de Dr. Fabiano (SDD) e do vereador mais votado nas últimas eleições, Diego da Juliana (Podemos).

Dr. Fabiano, que foi candidato a prefeito nas eleições de 2020, continua seu projeto e, ultimamente vem recebendo apoios e incentivo de pessoas que não o acompanhou no último pleito.

Durante o evento, juntamente com sua família, Dr, Fabiano, falou os motivos que o levou a apoiar Sandro Regis. Segundo o prefeiturável, além de ser da região e profundo conhecedor das dificuldades do agricultor, Sandro é presença marcante por se tratar de um parlamentar que tem apoios em todos os municípios do Baixo Sul.


Mesmo tendo sua residência um pouco afastada do Centro da Cidade, isso não foi obstáculo, para que as pessoas comparecessem para levar seu carinho e apoio ao seu líder. Além do jurista, o vereador Diego da Juliana, também e fez presente com um grupo de correligionários e, também declarou apoio à reeleição de Regis.

Além da sua assessoria, a comitiva do deputado estava composta também do vereador de Gandu, Adeilton Leal – Bozó (Podemos), do advogado ganduense, Dr. Conrado Nunes e da presidente do Instituto ASBEMIG, Valéria Rocha e seu esposo Moacir.

Pela movimentação política que presenciamos na cidade, entende-se que Sandro Regis, terá uma boa votação no município e que Pirai do Norte só tem a ganhar, por se tratar de um político que costuma honrar seus votos.p
PIRAI DO NORTE – DR. FABIANO E VEREADOR DIEGO DA JULIANA OFICIALIZAM APOIO A SANDRO REGIS PIRAI DO NORTE – DR. FABIANO E VEREADOR DIEGO DA JULIANA OFICIALIZAM APOIO A SANDRO REGIS Reviewed by Redação on segunda-feira, junho 13, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO