Indígena que matou ex-sogra após discussão enquanto bebiam juntas é presa em Porto Seguro


A indígena Rosa Braz dos Santos, de 45 anos, foi presa pelo assassinato da ex-sogra, também indígena, na aldeia pataxó Boca da Mata, na zona rural de Trancoso, em Porto Seguro.

Aldenir Gonçalves dos Santos, 64 anos, foi morta a pauladas e pontapés. O corpo foi encontrado no início da manhã de domingo (05), no chão da sala de um casebre de madeira, com muitas fraturas.

Conforme relatos de moradores da comunidade, a vítima, o marido, a acusada e outras pessoas foram vistas consumindo bebida alcóolica no local na noite de sábado (04).

Na manhã seguinte, três suspeitos foram levados para a delegacia e, durante o depoimento, Rosa Braz confessou o crime e acabou autuada em flagrante.

O marido de Aldenir, que é tio da acusada, declarou que estava dormindo e que não teria visto nada. Os três moravam juntos na mesma casa.

A suspeita, segundo a polícia, é que vítima e autora estavam embriagadas e, durante o calor da discussão, se xingaram e se agrediram fisicamente. Rosa Braz teria revidado e agredido Aldenir até a morte.

Um inquérito foi instaurado para apurar o caso.

Com Informações do Radar64
Indígena que matou ex-sogra após discussão enquanto bebiam juntas é presa em Porto Seguro Indígena que matou ex-sogra após discussão enquanto bebiam juntas é presa em Porto Seguro Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, junho 08, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

GOVERNO DO ESTADO - OBRAS