Ibirataia: vigilância sanitária promove capacitação para barraqueiros e ambulantes


Na tarde da última sexta-feira, 17, a Secretaria de Saúde, através da Coordenação da Vigilância Sanitária se reuniu com comerciantes, barraqueiros e ambulantes cadastrados para atuar no circuito dos festejos juninos.

A enfermeira Tauana Mota, Coordenadora da Vigilância Sanitária, realizou uma capacitação para orientar os vendedores sobre "Boas Práticas de Manipulação de Alimentos", trazendo informações sobre como manipular corretamente os alimentos desde o preparo até a entrega ao cliente. Foram esclarecidas as dúvidas sobre a importância do uso do kit de higiene para maior proteção do produto, além da importância de manter os produtos etiquetados com data de produção e vencimento.

Ao final do curso os participantes receberam um kit higiene, contendo: máscara, luvas e toca descartáveis, além da cartilha com mais informações sobre as boas práticas de manipulação.

Prefeitura de Ibirataia/Coordenação de Comunicação
Ibirataia: vigilância sanitária promove capacitação para barraqueiros e ambulantes Ibirataia: vigilância sanitária promove capacitação para barraqueiros e ambulantes Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, junho 20, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO