Ibirataia: Vice-prefeito Juca Muniz agradece a todos que estiveram orando pelo seu filho João Victor


Hoje a palavra é gratidão!

Só temos motivos para agradecer.. Na semana passada o nosso filho João Victor teve um acidente de moto na cidade de Ponta Porã indo prestar ajuda a um colega de faculdade, seremos eternamente gratos a Deus por ter permitido que ele ficasse bem. Bateu a cabeça teve, algumas escoriações, e uma pequena fratura, mas está bem!

Agradecemos de coração a todas as pessoas que prestaram apoio naquele dia, principalmente a equipe da SAMU, que não negaram esforços para prestar todo apoio até que ele entrasse no hospital, seremos eternamente gratos a Tauana que estava de férias e teve que ficar com ele no hospital, pelos colegas de faculdade aos amigos conterrâneos de Ibirataia que imediatamente nós ligaram mantendo as informações como ele estava, por vocês e jamais esqueceremos todo o carinho que transmitiram para nós.

 Não poderia deixar de agradecer a toda equipe médica que prestou ajuda nos Hospital de Ponta Porã e Dourados que foram extremamente atenciosos mesmo com a equipe reduzida, ao Senador Otto Alencar, providenciou a transferência da regulação através do seu colega, a Ana Cleia e Caio Andrade pelo apoio. 

Gratidão a todos que chegaram na nossa casa no momento da notícia do acidente, ao meu irmão, a minha família, os nossos pastores, Leonardo que nós levou para o aeroporto, a Lucas Soledade com a nossa chegada nos levou para o hospital em Dourados, a todas as pessoas que nos ajudaram de alguma forma. 

Gratidão também a todos que mandaram uma mensagem ou fizeram uma ligação preocupados com nós e com o nosso filho.

Agradecemos muito por estarmos bem e junto de nossas famílias.
Gratidão! 
Ibirataia: Vice-prefeito Juca Muniz agradece a todos que estiveram orando pelo seu filho João Victor Ibirataia: Vice-prefeito Juca Muniz agradece a todos que estiveram orando pelo seu filho João Victor Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, junho 14, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM