Ibirataia: comissão do São João da Nossa Terra realiza reunião com barraqueiros e ambulantes


Representantes da Comissão do São João da Nossa Terra, juntamente com representantes da Central de Bebidas - AMBEV e Tenentes da Polícia Militar, se reuniram na última quarta-feira, 15, com os comerciantes do circuito e entorno, barraqueiros e ambulantes já cadastrados para tratar sobre as vendas de bebidas no circuito e entorno da festa e sobre a segurança dos comerciantes e da população que estará presente no evento.

A polícia militar esteve presente para trazer esclarecimentos aos comerciantes sobre o esquema de segurança planejado pela corporação e de como será a abordagem com os vendedores. Foram esclarecidas as dúvidas sobre a proibição dos recipientes de vidro e porque e como esses materiais serão apreendidos , caso adentrem o circuito da festa. O Tenente Eliel deixou claro que o objetivo da Polícia Militar é garantir uma festa tranquila e com muita segurança, reforçando a importância dessa parceria entre polícia e comerciantes.

Os representantes da Central de Bebidas - AMBEV, filial oficial da empresa, que terá exclusividade na festa, fizeram a apresentação da contrapartida que será ofertada pela empresa aos comerciantes. Todas as bebidas do catálogo da Ambev estarão disponíveis para revenda no São João da Nossa Terra, em Ibirataia. Ainda foi acordado, que assim como foi publicado em decreto municipal, todas as bebidas vendidas no circuito e entorno da festa serão comercializadas em latas e garrafas pet, seguindo o decreto nº Nº 5.046,de 03 de Junho de 2022, publicado em Diário Oficial, que proíbe recipientes de vidro no circuito e no entorno da festa.

Prefeitura de Ibirataia/Coordenação de Comunicação
Ibirataia: comissão do São João da Nossa Terra realiza reunião com barraqueiros e ambulantes Ibirataia: comissão do São João da Nossa Terra realiza reunião com barraqueiros e ambulantes Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, junho 20, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO