Homem é preso e mais de 46 mil pés de maconha são destruídos durante operação policial no norte da BA


Um homem foi preso e mais de 46 mil pés de maconha foram destruídos, na zona rural de Sento Sé, cidade no norte da Bahia. Seis pessoas, que seriam comparsas do suspeito, conseguiram fugir.

No local, a polícia encontrou plantações com até 1,80 metro de altura. O material foi encontrado nos povoados do Cajuí, Pau D’arco, Rancho do Padre, Boa Nova e Lagoa de João Inocêncio.

De acordo com a Polícia Militar, algumas plantações já estavam em fase de colheita e havia estrutura para irrigar a plantação e acampamentos montados no local.

As apreensões aconteceram durante a Operação Terra Limpa.

Ainda conforme a PM, os acampamentos tinham colchões, panelas e sacos de adubo – uma estrutura montada para a permanência das pessoas responsáveis pelo cultivo do plantio do entorpecente.

A estrutura foi destruída e as plantações foram incineradas no local. Somente este ano, a PM erradicou 677.550 pés de maconha, em ações conjuntas das unidades especializadas da polícia na região norte da Bahia.
Homem é preso e mais de 46 mil pés de maconha são destruídos durante operação policial no norte da BA Homem é preso e mais de 46 mil pés de maconha são destruídos durante operação policial no norte da BA Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, junho 13, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

publicidade