Homem de 56 anos morre após ser atingido por bala perdida em Jaguaquara

Foto: Marcos Frahm

Faleceu no Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié, no final da tarde deste sábado (4) o homem de 56 anos, vítima de bala perdida na sexta-feira (3), em Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá. Jorge Pereira dos Santos teria sido socorrido para a unidade de saúde depois de ter sido atingido por disparo de arma de fogo deflagrado por um indivíduo que tentava alvejar um rapaz no interior de uma pastelaria na Rua Duarte Muniz, bairro São Jorge.

De acordo com informações policiais, o crime ocorreu por volta das 19h e o mesmo atirador havia tentado contra outro homem na Rua Dr. Gilberto de Almeida, distante cerca de 100 metros do local, minutos antes de acertar Jorge.

Foto: Marcos Frahm

Ainda de acordo com a polícia, era por volta de 18h50 quando o atirador chegou a pé na via anterior, tendo disparado contra um homem que por pouco não foi alvejado. A bala atingiu uma placa que indica uma Academia de Saúde no local. Posteriormente, o suspeito se dirigiu a pastelaria, onde o outro alvo fez uma mulher de escudo humano para se livrar e o disparo acabou acertando Jorge Pereira. Após o cometimento do crime, o autor fugiu a fugiu a pé.

O caso está sendo apurado pela Delegacia Territorial. Diligência vem sendo feitas na cidade desde a noite de sexta por guarnições da Polícia Militar, que disse já ter a identificação da autoria e não descarta relação da ação criminosa com outros homicídios registrados no mesmo bairro.

Este é o terceiro homicídio na mesma região num período de três semanas. Na noite de quarta-feira, a vítima foi um cadeirante que teve a casa invadida e já possuía passagem. 

Com informações do Blog Marcos Frahm
Homem de 56 anos morre após ser atingido por bala perdida em Jaguaquara Homem de 56 anos morre após ser atingido por bala perdida em Jaguaquara Reviewed by Giro Ibirataia on domingo, junho 05, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO