Funcionária da Prefeitura de Itabuna morre após ser atropelada

Tâmara Matos foi atropelada na tarde desta quinta

Uma mulher morreu após ser atropelada no Santo Antônio, em Itabuna, na tarde desta quinta-feira (2). Segundo as primeiras informações, um carro desceu desgovernado o estacionamento da Churrascaria Boi Gordo e a atingiu no estacionamento lateral do restaurante, na Rua Marquês de Pombal, que dá acesso à Avenida Amélia Amado. A vítima, Tâmara de Jesus Matos, de 26 anos, que também era cantora, foi arrastada para debaixo do carro. Ela estava consciente quando foi socorrida, mas tinha dificuldade de respirar. Levada para o Hospital Calixto Midlej Filho, não resistiu a uma hemorragia interna. No momento da tragédia, Tâmara estava com duas pessoas, sendo que uma delas se feriu. O carro envolvido no acidente é um Ecosport branco. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista do automóvel. Uma foto, que circula nas redes sociais, mostra o veículo parado sobre a calçada do imóvel onde bateu após atingir a vítima. Duas mulheres aparecem deitadas ao lado do carro, enquanto outra está debruçada sobre ambas, prestando socorro.

Tâmara era engenheira civil e musicista. Além de trabalhar na Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo de Itabuna, cantava em barzinhos da cidade. A mãe dela, Lucineide Maria de Jesus Matos, é diretora da Escola Municipal João Mangabinha Filho. Neste momento, familiares, amigos e fãs da vítima estão reunidos em frente ao Calixto Midlej. 
Funcionária da Prefeitura de Itabuna morre após ser atropelada Funcionária da Prefeitura de Itabuna morre após ser atropelada Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, junho 03, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM