Euclides Fernandes justifica mudança do PDT para o PT; ”minha linha sempre foi a da esquerda”

 

Euclides Fernandes justifica mudança partidária. Foto: MFrahm

Integrante histórico do PDT, desde quando exercia o cargo de vereador em Jequié, Euclides Fernandes, agora exercendo o quarto mandato consecutivo de deputado estadual e que é pré-candidato a reeleição, migrou para o PT após o presidente estadual do seu ex-partido fechar aliança política com a oposição, liderada pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB).

Ao ser indagado pelo Blog Marcos Frahm sobre a mudança partidária, nesta terça-feira (7), durante visita do governador Rui Costa (PT) ao Município de Itiruçu o parlamentar justificou, afirmando que sempre teve viés de esquerda. ”Eu era do PDT e historicamente sempre tive aliança com o PT, desde o governo Jaques Wagner e agora com Rui Costa. Nesse ano político – eleitoral, o PDT passou a ter uma postura de aliança com a direita, o que não tem nada a haver com a linha que eu sempre tive, que foi a linha da esquerda. Eu achei melhor sair do PDT e integrar o 13 de Lula, de Rui e Jerônimo”, disse o deputado.
Euclides Fernandes justifica mudança do PDT para o PT; ”minha linha sempre foi a da esquerda” Euclides Fernandes justifica mudança do PDT para o PT; ”minha linha sempre foi a da esquerda” Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, junho 08, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

GOVERNO DO ESTADO - OBRAS