Corpo de cantora que morreu após ser atropelada em Itabuna é sepultado sob forte comoção

Foto: Reprodução/ Instagram

O corpo da cantora Tâmara Matos, de 27 anos, foi enterrado na tarde desta sexta-feira (3), na Cemitério Campo Santo, em Itabuna. Ela morreu após ter sido atropelada por um carro desgovernado, na tarde de quinta (2). O velório e o sepultamento foram acompanhados por familiares e amigos da vítimas. Eles lotaram o cemitério e se despediram de Tâmara com aplausos.

A jovem se preparava para cumprir uma agenda de shows durantes os festejos juninos e havia se apresentado em Coaraci e Arataca, cidades da mesma região de Itabuna, no último final de semana. Ela tinha shows marcados para esta sexta-feira (3) e sábado (4).

Foto: Verdinho Itabuna

A artista e duas amigas estavam a caminho de um restaurante no momento em que um veículo subiu na calçada em que elas estavam. Tâmara e uma outra jovem, que não teve a identidade revelada, foram atingidas. A cantora chegou a ser arrastada pelo chão.

As duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital Calixto Midlej Filho. Tâmara não resistiu. A amiga não teve ferimentos e foi liberada. A terceira jovem não chegou a ser atingida. O veículo era dirigido por uma idosa de 66 anos, que também não teve nome divulgado.

A polícia não informou o que a teria levado a idosa a perder o controle do carro, mas disse que a motorista responderá por homicídio culposo. Testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias. 

Com  informações do G1
Corpo de cantora que morreu após ser atropelada em Itabuna é sepultado sob forte comoção Corpo de cantora que morreu após ser atropelada em Itabuna é sepultado sob forte comoção Reviewed by Giro Ibirataia on sábado, junho 04, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM