55° CIPM: 22 detentos são beneficiados com saidão do Conjunto Penal de Jequié

Major Jocevã comenta sobre o balanço.

O Major Jocevã Oliveira, comandante da 55ª Companhia Independente da Polícia Militar, sediada em Ipiaú, e que cobre outras cinco cidades, emitiu na noite dessa terça-feira (07), um comunicado em que demonstra preocupação com a saída temporária de 22 internos do Conjunto Penal de Jequié. No comunicado, o Major informa que irá aumentar o seu efetivo policial ostensivo e irá fiscalizar os 11 detentos beneficiados com o saidão e que têm residência em Ipiaú.

“O Comando da 55ª CIPM comunica a população de toda região que a partir de hoje, 07/06, 22 (vinte dois) detentos do Complexo Penal de Jequié foram beneficiados com a saída temporária (SAIDÃO) e devem ficar em liberdade até o dia 04/07. A Polícia Militar irá aumentar seu efetivo no policiamento ostensivo, bem como, fará a fiscalização dos detentos que moram no município de Ipiaú, total de 11, na tentativa de inibir qualquer ação delituosa, que por ventura os beneficiados pensem em cometer. O Comando da 55ª CIPM lamenta mais uma vez tal situação, sobretudo, num momento de pujança econômica na região e período de festas juninas”, destaca o comunicado da 55ª CIPM.
55° CIPM: 22 detentos são beneficiados com saidão do Conjunto Penal de Jequié 55° CIPM: 22 detentos são beneficiados com saidão do Conjunto Penal de Jequié Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, junho 08, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

GOVERNO DO ESTADO - OBRAS