Vagões do metrô de Salvador descarrilam e tombam após colidir com veículo


                                                                Fotos: Redes Sociais

Dois vagões do metrô de Salvador tombaram após um deles bater em um caminhão de alinhamento – que é um vagão de serviço –, na região da Estação Pirajá, na manhã desta terça-feira (31). Dois trabalhadores e quatro passageiros ficaram feridos. Eles foram levados para o Hospital do Subúrbio. A informação é do site G1. Não há detalhes sobre os estados de saúde das vítimas.

Imagens gravadas no local mostram que a parte da frente de um dos trens descarrilou, depois dessa batida. Com esse descarrilamento, o trem tombou e atingiu o outro trem, que também estava no mesmo local, no trilho ao lado. Em outros vídeos feitos no dentro do transporte, os passageiros aparecem sendo retirados dos vagões por trabalhadores fardados. Essas pessoas não aparentavam ferimentos e precisaram andar pelos trilhos do metrô.

Vagões do metrô de Salvador descarrilam e tombam após colidir com veículo Vagões do metrô de Salvador descarrilam e tombam após colidir com veículo Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, maio 31, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM