Mulher morre após colisão entre motocicleta e caçamba em Jequié

Jovem morreu no local do acidente

Uma mulher morreu após uma colisão envolvendo a motocicleta conduzida por ela e uma caçamba. O acidente foi registrado por volta das 08h dessa quinta-feira (05), na Avenida César Borges, centro de Jequié. A vítima foi identificada como Natalia Silva Melo, idade não informada.

Foto: Jequié Repórter

O veículo conduzido por ela colidiu na parte lateral da caçamba. Com o impacto, a moto ficou completamente destruída e a vítima acabou sendo atropelada. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O óbito foi confirmado por uma equipe do Samu. O corpo da motociclista foi encaminhado pela equipe do Departamento de Polícia Técnica para o IML de Jequié.

O motorista da caçamba, permaneceu no local, visivelmente abalado com o acidente. A caçamba contratada pela prefeitura de Jequié, havia deixado cascalho no Jardim Paquetá, onde está sendo feito o patrolamento e encascalhamento das ruas. A mulher saiu do bairro Amaralina, em direção ao Centro. Antes de precipitar-se na lateral da caçamba, ela teria colidido com outra moto e na traseira de um carro de passeio, segundo informou o Blog Jequié Repórter.
Mulher morre após colisão entre motocicleta e caçamba em Jequié Mulher morre após colisão entre motocicleta e caçamba em Jequié Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, maio 05, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO