Jovem morre afogada em praia de Trancoso; corpo foi encontrado a 15 km do local do afogamento


Foto: Reprodução/Radar64

O corpo de uma jovem de 17 anos que se afogou no último domingo (08) em uma praia de Trancoso, no litoral sul de Porto Seguro, foi localizado na tarde desta segunda-feira (09), na praia de Ponta Grande, na orla norte da cidade. Segundo os bombeiros, o corpo apareceu na faixa de areia, a cerca de 15 quilômetros do local onde ocorreu o afogamento.

Brunelle Souza Brito Costa morava no distrito de Caraíva, em Porto Seguro. Segundo a família, a jovem tinha ido passar o domingo em Trancoso. Ainda de acordo com a informação, a jovem desapareceu enquanto tomava banho com outras pessoas.

Além dos bombeiros, familiares e amigos também passaram a tarde a tarde de domingo no local, acompanhando o trabalho de resgate. Os mergulhadores retomaram as buscas no início da manhã desta segunda. 

Com informações do site Radar 64
Jovem morre afogada em praia de Trancoso; corpo foi encontrado a 15 km do local do afogamento Jovem morre afogada em praia de Trancoso; corpo foi encontrado a 15 km do local do afogamento Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, maio 10, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS