Ibirataia: Prefeitura realiza entrega de doações para vítimas da enchente de 2021

Entrega de doações 

Na última sexta-feira, 27, a Prefeitura Municipal de Ibirataia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, através do CRAS, esteve fazendo a entrega de móveis e eletrodomésticos que foram doados pela empresa de mineração Rio Tinto, para fins de apoiar as famílias desabrigadas e desalojadas do município em razão das enchentes ocorridas em 2021.

Assinatura do termo de doação, 22 de Fevereiro de 2022

Os representantes da Empresa Rio Tinto se reuniram no dia 22 de fevereiro, com a Prefeita Ana Cléia, com a secretária de Desenvolvimento Social, Zinaida Araújo e com o secretário de governo, Valdo Silva, para o momento simbólico de doação e para assinatura do contrato de doação por todos os representantes.

Chegada de doações 

Chegada de doações 
A equipe técnica do CRAS esteve visitando as famílias nessa sexta-feira (27) e fazendo a entrega de geladeiras, fogões e camas. A população atingida pelas fortes chuvas de dezembro de 2021, cadastradas e em estado mais crítico no momento, foram validadas pela equipe técnica do CRAS para receber essa doação.

Entrega de doações 
Prefeitura de Ibirataia/Coordenação de Comunicação
Ibirataia: Prefeitura realiza entrega de doações para vítimas da enchente de 2021 Ibirataia: Prefeitura realiza entrega de doações para vítimas da enchente de 2021 Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, maio 30, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM