Ibirataia: Prefeita assina ordem de serviço para pavimentação de mais de 6.000m² no Bairro Antônio Jesus Silva


A prefeita Ana Cléia assinou a ordem de serviço, na última segunda-feira, 09, que dará início as obras de pavimentação e drenagem urbana no Bairro Antônio Jesus Silva (popular AABB), adquirida através de convênio com o Governo da Bahia, por intermédio da CONDER (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia).

No projeto sete (7) ruas serão pavimentadas, entre elas, a Rua Eurico Sales, Rua Agripino Fonseca, Rua Manoel Albino, Rua Antônio Jarbas, Rua Paulo José dos Santos, Trav. Manoel Feliciano da Silva e a Trav. João Pereira Silva. No total será realizada a pavimentação em paralelepípedo em mais de 6.000m² de rua. A obra vai facilitar o acesso em períodos de chuva e melhorar a qualidades de vida dos residentes dessas ruas.

Prefeitura de Ibirataia/Coordenação de Comunicação
Ibirataia: Prefeita assina ordem de serviço para pavimentação de mais de 6.000m² no Bairro Antônio Jesus Silva Ibirataia: Prefeita assina ordem de serviço para pavimentação de mais de 6.000m² no Bairro Antônio Jesus Silva Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, maio 11, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO