Ibirataia: População reclama do péssimo atendimento da Casa Lotérica



Não é de agora que a população que utilizam dos serviços da Casa Lotérica fazem constantes reclamações sobre o atendimento do local, a falta de toldos é uma das principais queixas, idosos, gestantes e pessoas com crianças são expostas ao sol aguardando o atendimento, outra queixa é a falta de dinheiro e queda do sistema. 

"Senhores vereadores vamos tomar uma providência em relação a essa casa lotérica, quando não tem dinheiro está fora de sistema e ainda tem a situação que não tem uma cobertura para que o povo não fique tomando sol e chuva, vamos colocar um toldo direto, isso e um desrespeito com a população ibirataense, indignada com essa situação." Disse uma moradora na rede social.

A prefeitura de Ibirataia durante a pandemia cedeu 4 toldos para da suporte e posteriormente o vereador Marcio Fatel também efetuou o aluguel dos toldos para da mais um pouco de comodidade a população. O Giro em Ibirataia está aberto para ouvir o proprietário da casa e da explicação sobre a queixa feita bem como da uma resposta positiva a população.
Ibirataia: População reclama do péssimo atendimento da Casa Lotérica Ibirataia: População reclama do péssimo atendimento da  Casa Lotérica Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, maio 20, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM