Ibirataia: Polícia Militar apreende drogas no Beco da Baiúca

 


Na tarde do último sábado 30, a guarnição da 55ª CIPM/Ibirataia, recebeu denuncia anônima, através do telefone funcional, de que um homem de vulgo "Brisa", contumaz na prática de tráfico de drogas, estaria de posse de uma arma de fogo, e comercializando drogas na localidade conhecida como "beco da baiuca", rua Rômulo Teotônio Calheira, bairro Nova Ibirataia de Baixo.

A guarnição deslocou ao local, onde avistou o denunciado, que, ao perceber a presença dos policiais militares , empreendeu fuga com arma em punho, chegando a efetuar disparos em direção à guarnição, revidou, porém, ninguém foi atingido. O suspeito conseguiu fugir, dispensando um saco plastico e adentrando num matagal de difícil acesso.

Foi feito a varredura no perímetro, sendo encontrado no saco plástico dispensado pelo bandido, porções de drogas.

Todo material foi apresentado na delegacia de Ibirataia, para posterior instauração de inquérito em desfavor do suspeito.

Material abandonado e apreendido: 49 pedras de crack, 01 pedra maior (crack), 13 petecas de cocaína, 02 porções de maconha, 04 reais em espécie, 01 bicicleta.


Ibirataia: Polícia Militar apreende drogas no Beco da Baiúca Ibirataia: Polícia Militar apreende drogas no Beco da Baiúca Reviewed by Giro Ibirataia on domingo, maio 01, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS