Ibirataia: Pavimentação da Vila de Tesourinhas segue a todo vapor



A reportagem do Giro em Ibirataia esteve na Vila de Tesourinhas para acompanhar de perto a pavimentação e ouvir alguns moradores. Após uma mudança da Empresa que havia ganhado a licitação e um longo período de chuvas fortes no município, o que inviabilizou a continuação da obra, a Prefeitura Municipal de Ibirataia, através da Secretaria de Governo, retomou a pavimentação.


A obra tem o intuito de proporcionar uma melhoria significativa na qualidade de vida dos moradores e visitantes da Vila, levando mais mobilidade para os moradores.


Esta ação, que se tornou uma marca do governo, além de proporcionar conforto à população, melhora as condições de limpeza, contribuindo ainda, para a saúde pública.


"Estamos felizes pelo retorno dessa pavimentação, esse era um sonho antigo nosso, sabemos das dificuldades com as fortes chuvas e do problema com a Empresa que havia ganhado a licitação, graças a Deus tudo deu certo e os trabalhos retornaram com todo gás, gratidão a prefeita Ana Cléia, nossa realidade já é outra." Disse uma moradora.

Giro em Ibirataia
Ibirataia: Pavimentação da Vila de Tesourinhas segue a todo vapor Ibirataia: Pavimentação da Vila de Tesourinhas segue a todo vapor Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, maio 04, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM