Homem é morto com tiro de espingarda no peito em Jequié; primo é suspeito do crime


Foto: Reprodução

Um homem foi morto a tiros com um tiro de espingarda no peito, no Povoado das Bateias, que fica no distrito de Florestal, zona rural de Jequié. O crime aconteceu no domingo (1º) e o suspeito de cometer o crime é primo da vítima.

Segundo informou o G1, a vítima foi identificada como Benício Silva Souza. Testemunhas disseram aos investigadores que ele estava em um estabelecimento, que funciona como bar e mercearia, comprando mantimentos, quando foi surpreendido pelo primo, que o chamou para fora do local.

Ao se aproximar da porta de entrada, foi atingido pelo disparo. De acordo com a polícia, Benício também estava armado com uma espingarda, mas não teve tempo de se defender.

Ele morreu ainda no local e o primo fugiu logo em seguida. Segundo o delegado Moabe Macedo, da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Jequié, até a manhã desta segunda-feira (2) o suspeito não havia sido encontrado e é procurado.

Ainda conforme o delegado, o suspeito se chama Naldo Silva e os dois tinham uma inimizade há algum tempo. Apesar de o motivo não ter sido revelado, a polícia acredita que o crime pode ter sido motivado por vingança. O G1 não conseguiu localizar a defesa de Naldo.

A espingarda de Benício foi apreendida e levada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciada e anexada ao laudo do inquérito. O corpo dele foi removido e também levado para necropsia. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento dele.

Com informações do Giro Ipiaú 
Homem é morto com tiro de espingarda no peito em Jequié; primo é suspeito do crime Homem é morto com tiro de espingarda no peito em Jequié; primo é suspeito do crime Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, maio 02, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS