Farmácia nova na cidade: A POUPEFARMA está chegando em Ibirataia


Somos a mais nova empresa privadas que irá atuar no mercado farmacêutico da cidade, o novo empreendimento tem a inauguração prevista para o mês de Junho. Está sendo instalada na Pc Nelson David Ribeiro, 06 , Centro. O objetivo da abertura do novo empreendimento na cidade é oferecer um alto nível de atendimento, fazendo com que a população não dependa tanto de outras redes grandes localizadas na cidade vizinha. 


Não terá mais a necessidade de a população ir e voltar, além de atendimento, os preços serão competitivos e o atendimento será de alto padrão, de acordo com as necessidades dos Ibirataiaenses. A POUPEFARMA contará com produtos exclusivos, principalmente na área de medicamentos, produtos para saúde, domésticos e higiene pessoal, com um mix completo, bem como o serviço de consulta farmacêutica e administração de injetáveis. Acompanhe nossa rede social no Instagram @poupefarmaibirataia e fique sabendo em primeira mão sobre nossa inauguração.
Farmácia nova na cidade: A POUPEFARMA está chegando em Ibirataia Farmácia nova na cidade: A POUPEFARMA está chegando em Ibirataia Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, maio 30, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM