EM UMA SEMANA, QUATRO PREFEITOS DO PP DECIDEM APOIAR JERÔNIMO


Jerônimo e Gerson durante reunião em Salvador

A pré-campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) ao Governo da Bahia ganhou a adesão do prefeito de Rio do Antônio, Gerson Martins, nesta quarta-feira (11), durante reunião em Salvador.

Filiado ao PP, Gerson preferiu apoiar o ex-secretário da Educação do Estado ao invés de seguir o caminho do seu partido, que aliou-se ao ex-prefeito de Salvador ACM Neto (UB), também pré-candidato ao governo.

Ele é o quarto prefeito do PP que, nos últimos seis dias, escolheu caminhar com Jerônimo nas eleições deste ano. No final de semana, a mesma escolha havia sido feita pelos prefeitos de São Félix do Coribe, Chepa Ribeiro; de Santana, Marcão Cardoso; e de Bom Jesus da Serra, Jornando Vilasboas, todos progressistas.

“PRESSÃO ANTIRREPUBLICANA”

O PIMENTA pediu que um membro da Executiva Estadual do Progressistas avaliasse a decisão dos correligionários, que seguem na contramão das lideranças do partido. Ele aceitou falar sob a condição de não ser identificado.

Segundo o dirigente, o governo estadual exerce “pressão antirrepublicana” para garantir adesões à pré-candidatura de Jerônimo, condicionando parcerias do Estado com os municípios à manifestação de apoio político.
EM UMA SEMANA, QUATRO PREFEITOS DO PP DECIDEM APOIAR JERÔNIMO EM UMA SEMANA, QUATRO PREFEITOS DO PP DECIDEM APOIAR JERÔNIMO Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, maio 12, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM