Dário Meira: Mulher esfaqueia companheiro, se apresenta à polícia e alega legítima defesa


LHomem foi socorrido para a UBS local

Uma mulher de 20 anos foi presa na manhã desse domingo (1° de maio) após esfaquear do companheiro. A prisão ocorreu após ela se apresentar aos policiais e alegar legítima defesa. O companheiro dela foi levado para a unidade de saúde local e em seguida encaminhado para o Hospital Geral de Ipiaú. A seguir acompanhe a ocorrência divulgada pela Polícia Militar:

“Por volta das 09h40min deste domingo, 1° de maio, a guarnição da 55ª CIPM/Dário Meira foi informada por um agente da Guarda Civil Municipal, de serviço na Unidade Básica de Saúde Otto Alencar, que uma mulher havia esfaqueado o companheiro nas proximidades de um Bar. A guarnição deslocou ao local, na Rua Eraldo Carvalho, bairro Nova Cajazeira, onde a ambulância já havia prestado socorro à vitima encaminhando à unidade de saúde para os primeiros socorros.

A autora das agressões se apresentou aos policiais militares, assumindo o fato, alegando que desferiu a facada na vítima (companheiro), pois ele teria a ofendido com palavras de baixo calão e partido pra cima dela com uma faca, quando ela tomou e lhe agrediu com duas facadas, acertando uma na região superior do braço direito. Após os primeiros socorros na Unidade Básica de Saúde local, a vítima foi encaminhada ao Hospital Geral de Ipiaú e a autora conduzida ao Plantão Central na delegacia de Ipiaú, para os procedimentos de polícia judiciária.“, informa a nota da 55ª Companhia de Independente da Polícia Militar.
Dário Meira: Mulher esfaqueia companheiro, se apresenta à polícia e alega legítima defesa Dário Meira: Mulher esfaqueia companheiro, se apresenta à polícia e alega legítima defesa Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, maio 02, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO