Colisão entre carro e caminhão deixa quatro mortos na BA-250, entre Itiruçu e Lajedo do Tabocal

Foto: Blog Itiruçu Online

Quatro pessoas morreram vítimas de um acidente de trânsito ocorrido na noite deste domingo (29), na Rodovia BA-250, no trecho entre os municípios de Itiruçu e Lajedo do Tabocal. As vítimas, três oriundas da mesma família, todas residentes em Lajedo estavam a bordo de um carro Fiat Pálio de cor vermelha com placa CVX-5957 que colidiu frontalmente com um caminhão Ford F-4000 de placa JLU-5H74 que transportava verduras e seguia para Jaguaquara.

Foto: Blog Itiruçu Online

Com o impacto da batida, os ocupantes do Pálio não resistiram e foram a óbito no local do desastre: pai, madrasta, filha e tio. A família retornava de Jaguaquara, após assistir ao jogo entre as seleções de Jaguaquara x Lajedo pela Copa Intervale, duelo que terminou com a equipe de Lajedo eliminada nos pênaltis.

Já o condutor do caminhão foi socorrido com lesões. Um terceiro veículo estaria envolvido no acidente e foi encontrado às margens da estrada depois de ter atingido o Fiat que bateu com o caminhão.

Os ocupantes de um automóvel modelo Celta teriam fugido. Populares relataram que o automóvel teria tentado uma ultrapassagem e acabou provocando a tragédia. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, da Polícia Rodoviária Estadual e da Polícia Técnica de Jequié foram acionadas.

O caso deverá ser apurado pela polícia judiciária. A Prefeitura de Lajedo do Tabocal decretou luto oficial em razão do acidente. Os mortos foram Roque Américo Moura, 66 anos, Yalli Costa dos Santos, 16 anos, Margarete Santos Souza, 46 anos e Jailson de Jesus Santos, 35 anos. 

As informações são do Blog Marcos Frahm
Colisão entre carro e caminhão deixa quatro mortos na BA-250, entre Itiruçu e Lajedo do Tabocal Colisão entre carro e caminhão deixa quatro mortos na BA-250, entre Itiruçu e Lajedo do Tabocal Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, maio 30, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM