Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na BA-220

Foto: Redes Sociais

Cinco pessoas de uma mesma família morreram em um acidente na BA-220, no trecho da cidade de Monte Santo, a cerca de 350 km de Salvador. A batida. que aconteceu no final da tarde de segunda-feira (9), também deixou outras duas pessoas feridas. A colisão ocorreu próximo ao distrito de Pedra Vermelha. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que a família estava derrapou na pista e bateu de frente com uma caminhonete. O impacto foi tão forte, que as vítimas morreram antes mesmo da chegada dos socorristas.

As identidades dos mortos, dos quais três eram irmãos, ainda não foram divulgadas. Eles moravam no povoado de Bastião, na zona rural de Monte Santo. As duas pessoas que ficaram feridas estavam na caminhonete. Elas foram levadas para hospitais da região e não há detalhes sobre estados de saúde delas. Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Monte Santo. Ainda não há detalhes sobre os sepultamentos. 

As informações são do G1
Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na BA-220 Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na BA-220 Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, maio 10, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO