BALEADA EM MATAGAL, JOVEM É PRESA COM SUBMETRALHADORA E PISTOLA EM ILHÉUS


Mulher é presa com armamento pesado

Equipes da 70ª Companhia Independente da Polícia Militar apreenderam, na localidade conhecida como Vila Nazaré, em Ilhéus, no sul da Bahia, uma submetralhadora, um revólver calibre 32 e uma pistola. Os policiais também prenderam, em flagrante, uma mulher de 20 anos, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Os policiais militares chegaram ao local depois de receber informações de que um grupo armado estava reunido numa área de matagal. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os PMs foram recebidos a tiros por sete suspeitos. “Os suspeitos estavam separando drogas. Foram encontrados itens de uso pessoal e de utilização no tráfico”, detalhou o comandante da unidade, major Álvaro Vieira.

Mesmo com o cerco, cinco dos suspeitos conseguiram escapar, mas deixaram para atrás a jovem. A mulher foi encontrada ferida e foi socorrida pelos PMs para o Hospital Regional Costa do Cacau. Com ela, além do armamento, foram encontrados um caderno de contabilidade do tráfico e certa quantidade de drogas, segundo informou a polícia. A suspeita recebeu cuidados médicos e em seguida foi conduzida para a Delegacia Territorial (DT) de Ilhéus.

“A mulher foi autuada pelos crimes de trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo”, informou o delegado titular da DT, Felipe de Matos.
BALEADA EM MATAGAL, JOVEM É PRESA COM SUBMETRALHADORA E PISTOLA EM ILHÉUS BALEADA EM MATAGAL, JOVEM É PRESA COM SUBMETRALHADORA E PISTOLA EM ILHÉUS Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, maio 11, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS