Audiência Pública de iniciativa do Vereador Marcio Fatel abordou sobre Segurança Pública Municipal em Ibirataia


Aconteceu na manhã da última terça-feira 03/05/22, no plenário da Câmara Municipal de Ibirataia, por iniciativa do vereador Márcio Fatel, presidente da Comissão de Segurança Pública da casa legislativa, uma Audiência Pública para debater sobre a Segurança Municipal. 

Major Jocevã

Estiveram presentes compondo a mesa dos trabalhos o vice prefeito Juca Muniz, o comandante da 55a CIA da PM de Ipiaú, major Jocevã, presidente do CONSEG de Vitória da Conquista, Joir Sala, a representante da Polícia Civil Vera Cajado. 

Presidente do CONSEG de Vitória da Conquista, Joir Sala
 
Houve a participação de diversas entidades e instituições da siciedade civil organizadas, bem como dos cidadãos ibirataienses.


 Inicialmente teve a fala das autoridades policiais e convidados, para em seguida ouvir as indagações do público presente. Dentre as questões levantadas foi debatido a implantação do sistema de câmeras de monitoramento em alguns locais públicos da nossa cidade e da guarda civil municipal, rondas nas escolas, dentre outras medidas protetivas em matéria de segurança pública municipal.
Audiência Pública de iniciativa do Vereador Marcio Fatel abordou sobre Segurança Pública Municipal em Ibirataia Audiência Pública de iniciativa do Vereador Marcio Fatel abordou sobre Segurança Pública Municipal em Ibirataia Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, maio 04, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO