Anunciada as atrações do São Pedro de Ipiaú 2022


Principais atrações da festa

Em um evento realizado na Praça Ruy Barbosa, na noite dessa terça-feira (10), a prefeita Maria das Graças anunciou as principais atrações do São Pedro 2022. A festa ocorrerá no período de 30 de junho a 03 de julho, na Praça Álvaro Jardim, e terá a participação de Xand Avião, Zé Vaqueiro, Tarcísio do Acordeon, Bell Marques, Matheus e Kauan, Saia Rodada, Tayrone, Dorgival Dantas, Estakazero e atrações locais.

A organização estima que cerca de 80 mil pessoas irão passar pelo circuito da festa nos quatro dias do evento. O São Pedro realizado pela Prefeitura de Ipiaú tem o apoio da mineradora Atlantic Nickel e da Bahiatursa.

Fotos: Giro Ipiaú

A personalidade ipiauense a ser homenageada pela Prefeitura Municipal durante a Festa de São Pedro deste ano é o folclórico Zé Moraes. Ele teve uma trajetória cheia de causos, negócios, fogos, artifícios e forró. A decoração ficará por conta do artista plástico Herbeth Campos. Haverá também a Vila Junina, decorada por Sunelma Calhau. 

Com informações do Giro Ipiaú
Anunciada as atrações do São Pedro de Ipiaú 2022 Anunciada as atrações do São Pedro de Ipiaú 2022 Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, maio 11, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO