ACM NETO VOLTA AO SUL DA BAHIA NESTE FINAL DE SEMANA

 Pré-candidato a governador cumpre agenda em Una, Itabuna e Itajuípe

O pré-candidato a governador ACM Neto (UB) cumpre agenda no sul do estado neste final de semana. Será a segunda visita dele à região em menos de um mês. No último dia 28, o ex-prefeito de Salvador esteve em Ilhéus. Dessa vez, a programação começará em Una, onde ele será recebido pelo prefeito Tiago Birschner (PP), nesta sexta-feira (13).

No sábado (14), Neto vai se reunir com empresários em Itabuna, antes de seguir para o lançamento da pré-candidatura do vereador Fabrício Pancadinha (Solidariedade) a deputado estadual, na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB). À tarde, às 14h30min, ele concederá entrevista coletiva no auditório da Associação Comercial de Itabuna (ACI).

O outro município sul-baiano no roteiro da viagem é Itajuípe, onde o ex-prefeito terá encontro político no Salão Paroquial da Igreja Sagrado Coração de Jesus, na noite de sábado.

A programação faz parte do projeto Pela Bahia. “Essa caminhada me estimula, cada vez mais, a compreender qual é o tamanho do sonho dos baianos. Me faz compreender a realidade que, muitas vezes, não é vista nem sentida por parte da população do nosso estado. E é a partir dessa escuta que vamos ser capazes de criar soluções para colocar a Bahia na liderança do país”, explica Neto.
ACM NETO VOLTA AO SUL DA BAHIA NESTE FINAL DE SEMANA ACM NETO VOLTA AO SUL DA BAHIA NESTE FINAL DE SEMANA Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, maio 13, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM