ACM NETO REVELA QUE FARÁ PESQUISA QUALITATIVA PARA DEFINIR VICE

ACM Neto deve recorrer a pesquisa qualitativa para definir vice

ACM Neto (União Brasil) deverá recorrer a pesquisa qualitativa para definir quem ocupará o posto de vice na sua chapa ao governo da Bahia. “Dentre várias ferramentas e avaliações que estão encaminhadas. Não é apenas isso, mas será um dos instrumentos”, afirmou ele em entrevista à Rádio Metrópole nesta manhã de terça-feira (31).

Hoje, almejam o posto de vice na chapa carlista os deputados federais Marcelo Nilo e Márcio Marinho, ambos do Republicanos. Nilo deixou a base governista e era tido como o nome de Neto para o Senado, até que o PP também mudou de lado na disputa ao romper com Rui Costa (PT).

Os progressistas indicaram João Leão, logo depois substituído pelo filho dele Cacá Leão, que deputado federal. Há outros nomes que sonham com a vice, dentre eles José Ronaldo, ex-prefeito de Feira de Santana, mas tido como quase descartado.

UMA MULHER PARA VICE

Uma mulher pode ser escolhida, o que seria diferencial em relação à chapa governista, por exemplo. Jerônimo Rodrigues (PT) terá como vice o presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Junior (MDB). João Roma ainda não definiu o vice. Na corrida ao Palácio de Ondina, até aqui, não há nomes femininos.
ACM NETO REVELA QUE FARÁ PESQUISA QUALITATIVA PARA DEFINIR VICE ACM NETO REVELA QUE FARÁ PESQUISA QUALITATIVA PARA DEFINIR VICE Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, maio 31, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

GOVERNO DO ESTADO - OBRAS