Suspeitos de furtar botijão de gás de vizinha são presos em Itagibá

 
Foto: Divulgação

Dois homens e uma mulher foram presos pela Polícia Militar na tarde do último domingo (17), na cidade de Itagibá, por furtar um botijão de gás. O Comando da 55ª CIPM divulgou na manhã dessa terça-feira (19) a ocorrência. Segundo a PM, por volta das 15h30, uma guarnição foi solicitada por uma senhora, que alegava ter sido vítima de furto de um botijão de gás em sua residência, e suspeitava de dois indivíduos que residem no loteamento que dá acesso aos fundos da residência da vítima.

A senhora ainda relatou aos policiais que os supostos autores ao efetuar o furto arrombaram a porta da cozinha e esqueceram as sandálias na cozinha e no quintal da residência. A guarnição realizou diligências na cidade, obtendo informações de populares sobre o paradeiro dos suspeitos. A esposa de um dos suspeitos e um rapaz conhecido de vulgo “Ninja” teriam oferecido o botijão por R$ 100,00 (cem reais). Todos os envolvidos e o botijão de gás GLP foram conduzidos ao Plantão Central de Ipiaú, para medidas cabíveis.

Com informações do Giro Ipiaú 
Suspeitos de furtar botijão de gás de vizinha são presos em Itagibá Suspeitos de furtar botijão de gás de vizinha são presos em Itagibá Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, abril 19, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM