Sandro Régis diz que pesquisa reflete desejo de mudança do povo baiano e cutuca Rui: “Não adianta querer inventar número”


O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), afirmou nesta segunda-feira (25) que a nova pesquisa que aponta liderança de ACM Neto (União Brasil), com mais de 60% das intenções de votos válidos, reflete o desejo de mudança do povo da Bahia, após os 16 anos de governos do PT. O parlamentar ainda cutucou o governador Rui Costa (PT), que vinha afirmando que o pré-candidato petista, Jerônimo Rodrigues, liderava pesquisas.

Segundo o levantamento divulgado nesta segunda pelo instituto Paraná Pesquisas, Neto lidera com 55,4% das intenções de voto. Os demais postulantes têm menos de 20%. Se forem somados os percentuais, os dois candidatos após Neto chegam a 26,2%, menos da metade do resultado do ex-prefeito de Salvador.

“Não adianta querer inventar número para distorcer a realidade. A nova pesquisa mostra exatamente o que estamos vendo pela Bahia: as pessoas cansaram do governo do PT e querem um modelo de gestão moderno, transformador, que resolva os problemas que afligem as pessoas, como os altos índices de violência e os péssimos indicadores de educação”, disse Régis.

“As pessoas clamam por mudanças. Por onde nós passamos na Bahia nós vemos marcas do desgoverno do PT, seja com as escolas estaduais, as estradas em péssimas condições, a violência que tem assustado a população do interior, a falta de investimento em geração de emprego e renda. A Bahia quer um governo como a gestão de Neto em Salvador”, complementou.
Sandro Régis diz que pesquisa reflete desejo de mudança do povo baiano e cutuca Rui: “Não adianta querer inventar número” Sandro Régis diz que pesquisa reflete desejo de mudança do povo baiano e cutuca Rui: “Não adianta querer inventar número” Reviewed by Redação on segunda-feira, abril 25, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS