Polícia investiga morte de bebê em Itabuna; suspeita é de envenenamento


Um bebê do sexo masculino de apenas cinco meses foi levado na noite de quinta feira (31) por uma tia até a UPA, em Itabuna, onde lá os profissionais de saúde constataram que ele já estava morto.

Questionada sobre o que teria ocorrido, a mulher informou que a irmã dela, mãe da criança, contou que havia dado uma dose alta de amoxilina para o filho, e em seguida uma mamadeira de mingau. Que logo depois disso, o menino começou a passar mal.

Uma enfermeira, que não quis ter o nome revelado, desconfiou da versão e acredita que a criança tenha sido envenenada. A profissional procurou a polícia, onde prestou um boletim de ocorrência, apontando sobre sua suspeita.

O corpo do bebê foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica. A perícia deverá apontar a verdadeira causa da morte da criança.

Segundo informações, existe um termo de compromisso expedido pelo Conselho Tutelar para que a mãe cuidasse das crianças que estão sob a guarda dela.

Com Informações do Ipiaú Online
Polícia investiga morte de bebê em Itabuna; suspeita é de envenenamento Polícia investiga morte de bebê em Itabuna; suspeita é de envenenamento Reviewed by Redação on sexta-feira, abril 01, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO