Morre menina que teve perna amputada por carro alegórico no Rio de Janeiro


Foto: Reprodução / Redes Sociais

A pequena Raquel Antunes da Silva, de 11 anos, atropelada por um carro alegórico no Rio de Janeiro durante um desfile de escola nesta quinta-feira (veja) morreu nesta sexta-feira (22). A menina estava internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) pediátrico do Hospital Souza Aguiar e, segundo funcionários, teve hemorragia interna.

De acordo com o que divulgou o Portal G1, após ser imprensada a um poste pelo carro alegórico e perder a perna direita, ela foi levada em estado grave para o hospital. Uma cirurgia com duração de mais de seis horas foi realizada. Ela chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória, um traumatismo no tórax e respirava por aparelhos.

Ainda de acordo com o portal, após o acidente, a Justiça determinou que as escolas de samba façam escolta dos carros alegóricos até os barracões. A decisão do juiz Sandro Pitthan Espíndola, da 1ª Vara da Infância, da Juventude e do Idoso, acolheu o pedido do Ministério Público estadual.
Morre menina que teve perna amputada por carro alegórico no Rio de Janeiro Morre menina que teve perna amputada por carro alegórico no Rio de Janeiro Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, abril 22, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM