Jerônimo, Geraldo e Otto se reúnem para discutir programa de governo; ”o time está unido”


Pré-candidatos a vice-governador e senador. Foto: Divulgação

”O time de Lula na Bahia está unido e muito confiante na construção de um programa de governo que reflita as necessidades de baianos e baianas de todas as regiões do Estado”, afirmou o pré-candidato ao governo da Bahia pelo PT, Jerônimo Rodrigues, em reunião do Programa de Governo Participativo (PGP) com lideranças, ativistas e representantes dos oito partidos políticos que compõem a base do grupo, na noite desta quarta-feira (20). ”Tive a honra de coordenar os dois programas de governo de Rui Costa e nos tornamos o Governo que mais cumpriu compromissos de campanha em todo o Brasil. Agora, vamos escrever uma nova página dessa história de vitória, trabalho e sucesso”, acrescentou Jerônimo.

Os pré-candidatos a vice-governador, Geraldo Júnior, e a senador, Otto Alencar, também participaram do encontro, que formalizou a instalação dos grupos temáticos que vão construir propostas específicas para determinadas áreas, a exemplo de saúde pública, cultura e direitos humanos. As formulações desses grupos vão ser integradas às ideias e propostas que já estão sendo discutidas nas reuniões regionais que estão acontecendo nos 27 territórios de identidade da Bahia. ”Essa caminhada requer diálogo, escuta. Nosso programa de governo terá a cara dos baianos e baianas”, afirmou Jerônimo.

A Caravana Mais Bahia, com os três pré-candidatos da chapa majoritária que têm o apoio de Lula, Rui Costa e Jaques Wagner, vai às cidades de Valença e Serrinha nos próximos dias 23 (sábado) e 24 (domingo), respectivamente, para discutir o PGP com os territórios do Baixo Sul e Sisal. Antes, a Caravana – que foi lançada oficialmente em Feira de Santana – passou pelas cidades de Irecê e Seabra. “Conheço cada canto da Bahia, tenho trabalho realizado em todo o estado, mas faço questão de voltar aos territórios – agora como pré-candidato – para ouvir as pessoas e construir um programa de governo que vai continuar cuidando de gente”, concluiu Jerônimo.
Jerônimo, Geraldo e Otto se reúnem para discutir programa de governo; ”o time está unido” Jerônimo, Geraldo e Otto se reúnem para discutir programa de governo; ”o time está unido” Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, abril 21, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO