Ibirataia: Prefeita Ana Cléia participa da XXIII Marcha em Brasília


Juntamente com os vereadores da base do governo, a prefeita Ana Cléia, o Vice-Prefeito Juca Muniz e o Secretário de Governo, Valdo Silva, marcaram presença no maior evento municipalista da América latina, a XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que voltou a acontecer, nessa semana entre os dias 25 e 28 de abril, após ficar dois anos sem ser realizado por conta da pandemia da Covid-19.


O evento que acontece em Brasília conta com a presença de autoridades municipais de todo território nacional, além de representantes do Governo Federal. Estiveram presentes na abertura o Presidente da República, e os presidentes da Câmara e do Senado que se comprometeram em apoiar as demandas apresentadas pelos prefeitos. A abertura foi realizada pelo presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, que fez um breve histórico das dificuldades encontradas pelos prefeitos e prefeitas municipais ao longo dos anos.

Mais de sete mil gestores municipais estiveram presentes na marcha e buscam com o evento cada vez mais o apoio da União no repasse de recursos para os Municípios, além da colaboração do Congresso Nacional na interlocução da defesa dos pleitos locais.

A Comitiva da Bahia cobrou a redução da alíquota patronal do INSS paga pelas prefeituras, para o equilíbrio fiscal e a sobrevivência dos municípios.

Prefeitura de Ibirataia/Coordenação de Comunicação
Ibirataia: Prefeita Ana Cléia participa da XXIII Marcha em Brasília Ibirataia: Prefeita Ana Cléia participa da XXIII Marcha em Brasília Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, abril 26, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM