Acel - Associação Cultural e Esportiva Lajedão de Ibirataia pede ajuda para a construção de um campo de futebol; assista o vídeo



Um projeto da Acel - Associação Cultural e Esportiva Lajedão de Ibirataia, pede ajuda para a construção de um campo de futebol que irá servi a comunidade.

Mais campo de futebol para os adeptos deste esporte irá fortalecer ainda mais o esporte em nosso município. A construção de um campo de futebol irá contribuir muito para as atividades e práticas esportivas, além da inclusão social e condições de bons entretenimentos e diversão para a população.

“É através da ocupação na prática esportiva que os jovens, adolescentes e adultos conseguem ter uma ocupação saudável, evitando se envolverem em situações de risco a própria vida, como envolvimento com drogas, violência ou atos ilícitos. Temos a chance de dar uma opção a nossa comunidade, mas precisamos de ajuda, sozinhos não conseguimos, por isso estou pedido a ajuda de todos”, destacou um dos associados Bijoi Sat.

CONTATO E PIX PARA DOACÕES
(73) 99955 - 4655
Acel - Associação Cultural e Esportiva Lajedão de Ibirataia pede ajuda para a construção de um campo de futebol; assista o vídeo Acel - Associação Cultural e Esportiva Lajedão de Ibirataia pede ajuda para a construção de um campo de futebol; assista o vídeo Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, abril 27, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM