24ª Zona Eleitoral ensina como imprimir seu título de eleitor em casa


Foto: Reprodução

O Tribunal Superior Eleitoral disponibilizou, na seção de autoatendimento ao eleitor, nova ferramenta que permite a impressão do título. Os documentos feitos pelo Título Net, visualizados pelo aplicativo e-Título, agora poderão ser baixados no formato PDF para serem impressos, incluindo o QR Code de validação de documentos. A plataforma também passou a ser mais responsiva, podendo ser usada com segurança e funcionalidade também em smartphones e tablets.

O Cartório Eleitoral desta 24ª Zona, que abrange os municípios de Ipiaú, Ibirataia e Jitaúna, informa que o eleitor que está com título regular e precisa de uma 2ª via pode imprimir o titulo através do site https://www.tse.jus.br/eleitor/autoatendimento-do-eleitor/#/

Na página, clique em Imprimir Título Eleitoral e informe seus dados pessoais para autenticar sua solicitação. Após preencher seus dados corretamente, você será direcionado para uma página com o documento pdf do seu título, pronto para a impressão.

Atendimento via whatsapp

É um opção para o eleitores que fizeram o título pela internet nesse período de pandemia e por isso não tem o título em papel para guardar. Lembrando que o cartório disponibiliza aos eleitores desta zona o atendimento via whatsapp no telefone (73) 3531-5350 para dúvidas.

A iniciativa segue os avanços da Justiça Eleitoral para facilitar o atendimento ao eleitorado à distância. Antes de imprimir o título, já era possível acessar informações como o local de votação, atualizar o cadastro e alterar o domicílio eleitoral, além de fazer o primeiro título remotamente.

Com informações do Giro Ipiaú 
24ª Zona Eleitoral ensina como imprimir seu título de eleitor em casa 24ª Zona Eleitoral ensina como imprimir seu título de eleitor em casa Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, abril 05, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM